Alterações são na Secretaria Municipal de Comunicação e na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas. Como vice, Carlos Velozo (Agir) assumiu prefeitura após prisão de Eduardo Siqueira Campos (Podemos).
-
O prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir), fez mais alterações no primeiro escalão do Executivo Municipal.
-
As mudanças são na Secretaria Municipal de Comunicação e na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).
-
Os novos gestores das pastas no Município assumem os cargos a partir desta sexta-feira (11).
Prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir), em reunião com secretários — Foto: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas
O prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir), fez mais alterações no primeiro escalão do Executivo Municipal. As mudanças são na Secretaria Municipal de Comunicação e na Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp).
Conforme atos publicados no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (10), o atual secretário de comunicação Élcio de Souza Mendes foi exonerado. Entra no lugar dele Júlio César do Prado Domingos, que já ocupou o cargo na gestão anterior.
Os novos gestores das pastas no Município assumem os cargos a partir desta sexta-feira (11).
Vice assumiu após prisão de Eduardo
Carlos Velozo assume Prefeitura de Palmas durante prisão de Eduardo Siqueira Campos
Carlos Velozo assumiu temporariamente como prefeito após a prisão de Eduardo Siqueira Campos (Podemos) e afastamento do cargo, por ordem do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), em operação que investiga supostos vazamentos de informações judiciais sigilosas.
“As necessidades estão acontecendo e na minha prerrogativa de prefeito em exercício, eu tenho que tomar essas decisões de fazer as mudanças necessárias para que Palmas não fique refém de ninguém, tampouco da minha pessoa. Se houver necessidade [de mais mudanças], eu preciso fazer”, afirmou o prefeito em exercício.