Suspeito foi identificado e preso após abordagem da PMTO; mandado de prisão foi confirmado durante consulta ao sistema. – Foto: Ascom 8º BPM.
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu, na quarta-feira (6), um homem de 27 anos que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Vale do Araguaia, em Paraíso do Tocantins.
A equipe realizava patrulhamento ostensivo quando avistou dois homens em uma motocicleta entrando no depósito de um estabelecimento comercial. A atitude de um dos ocupantes, que mantinha a mão na região da cintura, levantou a suspeita de uma possível tentativa de assalto.
Os policiais abordaram a dupla e verificaram que não se tratava de um roubo. Durante a identificação, foi constatado no sistema que um dos indivíduos tinha contra si um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais para o cumprimento da ordem judicial.
Tem algo para contar? Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]
Redação do Jornal Sou de Palmas.