Mãe e filho suspeitos de estupro de vulnerável deram ‘pílula do dia seguinte’ para vítima, diz polícia
Crime aconteceu em Filadélfia e os suspeitos foram presos em Carolina (MA), após fuga. Eles estão em unidades penais de Araguaína.
-
Uma mulher de 37 anos e um jovem de 19, mãe e filho, foram presos por suspeita de envolvimento em caso de estupro de vulnerável registrado em Filadélfia, norte do estado.
-
Segundo a Polícia Civil, a investigação descobriu que a mulher, usando bebida alcoólica, atraiu a menor para uma casa, onde o crime aconteceu.
-
Depois do estupro, mãe e filho ainda teriam dado à vítima uma pílula do dia seguinte, medicamento usado para evitar gestações.
-
A vítima procurou uma delegacia e, acompanhada da mãe, registrou um boletim de ocorrência contra os suspeitos.
Polícia Civil do Tocantins investigou caso — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher de 37 anos e um jovem de 19, mãe e filho, foram presos por suspeita de envolvimento em caso de estupro de vulnerável registrado em Filadélfia, norte do estado. Os dois tinham fugido para o Maranhão, mas foram localizados para cumprimento do mandado de prisão nesta segunda-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, a investigação descobriu que a mulher, usando bebida alcoólica, atraiu a menor para uma casa, onde o crime aconteceu. Depois do estupro, mãe e filho ainda teriam dado à vítima uma ‘pílula do dia seguinte’, medicamento usado para evitar gestações.
A vítima procurou uma delegacia e, acompanhada da mãe, registrou um boletim de ocorrência contra os suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável.
Os nomes dos presos não foram divulgados e o g1 não conseguiu contato com as defesas.
A polícia informou que a casa deles passou por uma operação de busca e apreensão no mês de abril. Mas, conforme o delegado Charles Marcelo de Arruda, responsável pelo caso, mãe e filho deixaram a casa e fugiram para a cidade de Carolina, no Maranhão.
“Apesar das várias tentativas de contato para que prestassem depoimento, não conseguimos localizá-los, o que motivou a solicitação da prisão preventiva dos investigados”, afirmou o delegado.
Após o cumprimento dos mandados de prisão, mãe e filho foram encaminhados para unidades prisionais de Araguaína e estão à disposição da Justiça.
VEJA TAMBÉM: Casos de estupro de vulneráveis passam de 100 no Tocantins; saiba como identificar vítimas
Casos de estupro de vulneráveis passam de 100 no Tocantins; saiba como identificar vítimas