Jovem que morreu após perder controle de moto e atingir poste em Palmas voltava do trabalho, diz primo
Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou uma ultrapassagem, bateu em outro veículo, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. O acidente aconteceu no Jardim Aureny I, em Palmas.
-
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (16), no cruzamento da Avenida Tocantins com a Rua Amazonas, no Jardim Aureny I.
-
Segundo a PM, Gabriel Mendes teria tentado uma ultrapassagem quando acabou batendo em outro veículo e, logo depois, bateu no poste.
-
O primo Lucas Dias de Oliveira contou que, no momento do acidente, Gabriel Mendes estava voltando do trabalho, a caminho de casa.
-
Gabriel era auxiliar de logística. Ele nasceu em Palmas e deixou os pais e a namorada. Segundo o primo, ele era filho único e representava tudo para a família.
Jovem morre em acidente de trânsito no Jardim Aureny I, em Palmas
Gabriel Mendes Ribeiro, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na região sul de Palmas. O primo Lucas Dias de Oliveira contou que, no momento do impacto, o jovem estava voltando do trabalho a caminho de casa.
“Ele estava voltando do serviço quando aconteceu o acidente, era muito caseiro, gostava mais de ficar em casa”, disse o primo.
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (16), no cruzamento da Avenida Tocantins com a Rua Amazonas, no Jardim Aureny I. A Polícia Militar afirmou que Gabriel tentou fazer uma ultrapassagem, quando bateu em outro veículo, perdeu o controle da direção e atingiu o poste de energia.
Calmo, parceiro e querido, são palavras que o primo usou para homenagear o jovem.
Ele [Gabriel] era muito querido, tranquilo e gostava mais de ficar em casa. Nós morávamos perto um do outro, até trabalhamos juntos, ele topava tudo, era chamar que ia”, contou.
Gabriel chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.
Gabriel Mendes Ribeiro morreu após sofrer um acidente de moto na região sul de Palmas — Foto: Lucas Dias de Oliveira/Arquivo Pessoal
Era tudo para a família
Gabriel Mendes era auxiliar de logística. Ele nasceu em Palmas e deixou os pais e a namorada. Segundo o primo, ele era filho único e representava tudo para a família.
“Gabriel era tudo, né, filho único e sempre muito tranquilo. Os pais estão acabados, arrasados”, disse Lucas.
A cerimônia de enterro aconteceu por volta das 10h30 deste domingo (17) no Cemitério Jardim da Paz, em Palmas.