Homem flagrado com calças abaixadas e olhando mulheres se bronzear pode responder por importunação sexual, diz polícia
Suspeito de 38 anos foi preso em Paraíso do Tocantins, enquanto olhava as mulheres por cima de um muro. Dona do estabelecimento foi informada pelos vizinhos sobre o homem observando as clientes.
-
Um homem de 38 anos foi preso após ser flagrado escondido equanto observava mulheres se bronzear em Paraíso do Tocantins, região central do estado.
-
O suspeito estava com as calças abaixadas quando foi flagrado na manhã desta quinta-feira (15).
-
O crime que levou a autuação do suspeito não permite pagamento de fiança, segundo a polícia.
Suspeito foi preso pela Polícia Civil de Paraíso do Tocantins — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 38 anos foi preso após ser flagrado escondido enquanto observava mulheres se bronzear em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O suspeito estava com as calças abaixadas quando foi flagrado na manhã desta quinta-feira (15).
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da 9ª Central de Atendimento da cidade foi até o local após ser informada que o suspeito estava em um construção no Setor Serrano 2. Ele espiava as mulheres por cima de um muro que dava para o estabelecimento de bronzeamento já que, para o procedimento, é preciso que a pessoa use roupas de banho ou biquínis feitos com uma fita adesiva específica.
O nome do homem preso não foi divulgado e por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Segundo o delegado regional, José Lucas Melo, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, vizinhos viram o suspeito observando o local escondido e informaram a proprietária do estabelecimento, que acionou a polícia.
“A equipe prontamente se deslocou até o local, surpreendendo o sujeito ainda na localidade, ocasião em que foi dada voz de prisão e ele foi conduzido até a Central”, disse o delegado, destacando que a situação diz respeito à chamada ‘contemplação lasciva’, que configura ato libidinoso e com isso o crime de importunação sexual.
O crime que levou a autuação do suspeito não permite pagamento de fiança, segundo a polícia. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi levado para Unidade Penal Regional de Paraíso, e está à disposição do Poder Judiciário.
VEJA TAMBÉM: Polícia militar dá dicas de como agir em casos de importunação sexual
Polícia militar dá dicas de como agir em casos de importunação sexual