Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um inquérito foi aberto para identificar o autor e as motivações do crime. Homicídio aconteceu na zona rural de Palmas.
-
Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia ao lado da companheira em uma chácara na zona rural de Palmas. Ele foi identificado como Luis Felipe Reis Soares.
-
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), cinco tiros atingiram a mulher, mas ela sobreviveu ao ataque e está internada.
-
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 4h. De acordo com a SSP, um inquérito foi aberto para identificar o autor e as motivações do crime.
Viatura da Polícia Civil do Tocantins — Foto: Polícia Civil do Tocantins/Divulgação
Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia ao lado da companheira em uma chácara na zona rural de Palmas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), cinco tiros atingiram a mulher, mas ela sobreviveu ao ataque e está internada.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 4h. A vítima que morreu foi identificada como Luis Felipe Reis Soares. Ele foi atingido por seis disparos.
Conforme as investigações, uma pessoa abriu a janela do quarto do casal e atirou contra as vítimas. A perícia esteve no local e coletou evidências.
De acordo com a SSP, um inquérito foi aberto para identificar o autor e as motivações do crime.
O corpo de Luis foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Palmas, passou por exames e foi entregue aos familiares para velório e sepultamento.
Veja também: Tribunal do Júri vai julgar mais de 30 crimes contra a vida no segundo semestre
Tribunal do Júri vai julgar mais de 30 crimes contra a vida no segundo semestre