Crime aconteceu em 2004 e o suspeito foi encontrado em Dianópolis, no dia 1º de agosto de 2025.
-
Um homem de 47 anos que estava foragido foi preso durante um velório na zona rural de Dianópolis, região sudeste do Tocantins.
-
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de cometer um homicídio em Pugmil, no ano de 2004.
-
A prisão foi realizada na sexta-feira (1), após a polícia receber informações de que o suspeito estava em uma fazenda em Dianópolis.
Homem que estava foragido da justiça é preso no TO enquanto participava de velório
Um homem de 47 anos que estava foragido foi preso durante um velório na zona rural de Dianópolis, região sudeste do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de cometer um homicídio em Pugmil, no ano de 2004.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
A prisão foi realizada na sexta-feira (1), após a polícia receber informações de que o homem estava em uma fazenda em Dianópolis. Quando a equipe chegou ao local, percebeu que o foragido estava no velório do cunhado dele.
Os policiais chamaram o homem para a parte externa do local e deram voz de prisão. Segundo a Polícia Civil, não houve resistência e o procedimento foi feito discretamente.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi ouvido e confirmou ter ciência do mandado de prisão em aberto. Conforme a polícia, ele está à disposição do poder judiciário.
Homem investigado por homicídio é preso durante funeral do cunhado em Dianópolis — Foto: Divulgação/PCTO