Um homem de 34 anos, que estava foragido, morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (19), em Tocantínia, região central do Tocantins.
Segundo a PM, os militares foram acionados para verificar disparos de arma de fogo. Durante a aproximação da equipe, o suspeito teria atirado contra os policiais e fugido para uma área de mata.
Troca de tiros
Após o cerco, o homem voltou a disparar contra os militares, que revidaram. Ele foi encontrado ferido e caiu no local do confronto. Uma equipe de socorro foi acionada e confirmou a morte.
A perícia técnica recolheu um revólver com seis munições, cinco delas deflagradas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Histórico criminal
De acordo com a PM, o homem tinha mandado de prisão em aberto por furto e tráfico de drogas, além de passagens anteriores pelos mesmos crimes, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Tem algo para contar? Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]