Foto: Divulgação
A Justiça decidiu que Vitor Gomes Alves de Paula será levado a julgamento pelo Tribunal do Júri pela colisão que resultou na morte de Maria Alice Guimarães da Silva, em 22 de março deste ano, na BR-153, em Araguaína. A decisão atendeu a pedido do Ministério Público do Tocantins (MPTO).
De acordo com o MPTO, Vitor dirigia uma BMW em alta velocidade, sem habilitação e sob efeito de álcool, quando atingiu a motoneta conduzida por Maria Alice, que seguia dentro do limite permitido. A jovem morreu no local. O acusado segue preso preventivamente na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
A defesa recorreu da decisão, e o recurso será analisado pelo Tribunal de Justiça.
Outro acusado
O segundo envolvido no caso, Gustavo Fidalgo Vicente Filho, entregou o veículo a Vitor mesmo sabendo que ele não tinha habilitação. Ele aceitou um acordo de transação penal proposto pelo MPTO e deverá prestar serviços comunitários por um ano na Casa do Idoso Sagrado Coração de Jesus, em Araguaína.
Tem algo para contar? Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]
Redação do Jornal Sou de Palmas.