Homem é espancado por moradores após ser reconhecido como suspeito de assaltar farmácia usando facão, diz PM
Segundo a polícia, vítima compartilhou imagens do crime em um grupo da cidade e populares encontraram o suspeito na rua. Homem precisou ser levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.
-
Um homem de 43 anos foi espancado por moradores de Chapada de Areia, região central do estado, após ser apontado como suspeito de assalto a uma farmácia.
-
Ele teria usado um facão para ameaçar a vítima, nesta quarta-feira (13).
-
O homem ficou consciente, mas com muitos ferimentos. Por isso, precisou ser levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRP).
Entrada da cidade de Chapada de Areia, no Tocantins — Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem de 43 anos foi espancado por moradores de Chapada de Areia, região central do estado, após ser apontado como suposto autor do assalto a uma farmácia. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado caído no chão com ferimentos nesta quarta-feira (13).
De acordo com a PM, a vítima, de 24 anos, informou que estava trabalhando no comércio quando o homem chegou, tirou um facão da cintura e anunciou o assalto. Sob ameaça, ela teve que entregar o dinheiro do caixa. Depois, o homem saiu a pé da farmácia.
Após o roubo, a vítima compartilhou as imagens do crime em um grupo de aplicativo de mensagens da cidade. Moradores reconheceram o homem na rua e o agrediram com socos e pontapés, conforme a polícia.
O homem ficou consciente, mas com muitos ferimentos. Por isso, precisou ser levado por uma ambulância da cidade até o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRP). A polícia informou que não conseguiu identificar ou prender nenhum dos moradores envolvidos.
Enquanto seguia para a unidade de saúde, o suspeito recebeu voz de prisão. No hospital, os policiais foram informados de que o suspeito passaria pelos cuidados médicos necessários. Ele não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Ainda segundo a PM, os policiais apresentaram a ocorrência na delegacia pelo crime de roubo, e a prisão foi ratificada pelo delegado plantonista, que ficou responsável por garantir a custódia do preso.
O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) se o homem segue preso, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.
VEJA TAMBÉM: SSP divulga dados de crimes violentos no estado e anuncia reforço na segurança
SSP divulga dados de crimes violentos no estado e anuncia reforço na segurança