Vítima foi atacada em uma rua em Araguaína, norte do Tocantins. O agressor não foi localizado pela polícia.
-
Um homem de 45 anos ficou em estado grave após ser esfaqueado no pescoço e nas costas quando saiu para cobrar uma dívida.
-
O caso aconteceu em Araguaína, região norte do estado, e o suspeito do crime está sendo procurado.
-
Segundo a Polícia Militar, a vítima não soube informar as características do agressor nem a motivação do crime.
Carro da Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM-TO/Divulgação
Um homem de 45 anos ficou em estado grave após ser esfaqueado no pescoço e nas costas depois de suspostamente cobrar uma dívida. O caso aconteceu em Araguaína, região norte do estado, e o suspeito do crime está sendo procurado.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na noite de sexta-feira (8) na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Guaíba. O nome dos envolvidos não foi informado e o g1 não conseguiu contato com seus representantes ou advogados.
Testemunhas informaram que a briga entre os dois começou em uma rua e se estendeu até o local onde o suspeito desferiu dois golpes de faca e, em seguida, fugiu.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda segundo a PM, ele não soube informar as características do agressor ou a motivação do crime, mas contou que tinha ido ao local para cobrar uma dívida.
Os policiais fizeram buscas pelo suspeito na região, mas ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM: Acusados pelas mortes de moradores de rua enfrentam júri popular; confira
Acusados pelas mortes de moradores de rua enfrentam júri popular; confira