A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Valdimar Carvalho dos Santos, 46 anos, e seu filho Tiago Pereira dos Santos, 19, investigados por envolvimento em um homicídio qualificado e em uma tentativa de homicídio ocorridos em Tocantínia. Contra ambos há mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário, após representação da corporação.

Segundo a 69ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia, eles são apontados como autores do crime que vitimou Henrique Cardoso de Sousa, 22 anos, em um bar na zona rural do município, no dia 12 de abril de 2025. A vítima foi socorrida, mas morreu quatro dias depois no Hospital Geral de Palmas.
De acordo com as investigações, pai e filho residiam na zona rural de Dois Irmãos, na região da Fazenda Bela Vista, e fugiram do local após a expedição das ordens de prisão.
A delegada responsável pelo caso, Luciana Coelho Midlej, destacou que as diligências continuam e pediu apoio da população. “Contamos com o apoio da comunidade para encontrar os suspeitos, para que possam ser presos e responsabilizados pelos crimes praticados”, afirmou.
Informações que ajudem na localização dos investigados podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou pelo telefone (63) 9 8145-0252. O sigilo é garantido.
Tem algo para contar? Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]