Um homem de 43 anos, identificado como Moises Cardoso Valente Alves, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (3), em Pugmil, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade.
O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã e, conforme relato de testemunhas, teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e familiares do suposto autor, ocorrido ainda na madrugada, em um bar da cidade.
De acordo com a equipe médica, Moises foi atingido por três disparos: um na cabeça, outro na região abdominal e um de raspão no umbigo.
Local do crime e investigação
A vítima foi encontrada caída sobre o chassi de um caminhão. A Polícia Científica realizou a perícia no local, onde foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre .22, além de marcas de sangue, um par de chinelos, um isqueiro e um cartão bancário.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, após ser notificada da ocorrência, a equipe de plantão da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins iniciou as investigações e ouviu testemunhas. O caso será conduzido pela 57ª Delegacia de Polícia Civil de Pium.
Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado.
O corpo de Moises foi encaminhado para necropsia e posteriormente liberado para a família.
Tem algo para contar? Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]