A espontaneidade de crianças tem chamado atenção nas redes sociais pela forma como demonstram suas opiniões e sentimentos. No Tocantins, vídeos de duas meninas de 4 e 6 anos de idade bombaram após os pais compartilharem momentos de fofura e indignação das filhas. As duas publicações somam mais de três milhões de visualizações no TikTok (assista aos vídeos abaixo).
As duas meninas são moradoras de Araguaína, região norte do Tocantins, e conquistaram internautas de vários lugares do país com suas personalidades. Na reportagem, você relembra as histórias de Laura Bringel e Maria Valentina.
‘Patricinha’ no rio Araguaia
Empresária gravou a reação da filha ao ver quarto em acampamento no rio Araguaia — Foto: Reprodução/ Tiktok Tatiane Bringel
No vídeo a mãe, Tatiele Bringel, mostra o local onde ficaria com a filha e a reação da menina chama a atenção e cria um momento cômico (veja o vídeo abaixo).
“Olha aí teu quarto, Laura. Mulher, larga de ser patricinha. Olha aí, nós vamos colocar o colchão e nós vamos dormir aqui. Nós vamos decorar”, diz a mãe.
Empresária registra decepção da filha ao ver quarto em acampamento no rio Araguaia
O vídeo foi gravado no dia 27 de junho de 2025 e postado no TikTok no dia 29 do mesmo mês. A publicação conta com 1,9 milhão de visualizações e mais de 177 mil curtidas. Taty mora em Araguaína e, nos fins de semana, tem ido ao acampamento para aproveitar a temporada de praia em julho.
A empresária não esperava que o vídeo fosse viralizar, mas contou que a filha tem gostado da repercussão. “Ela viu e adorou, falou que está amando ser famosa”, disse Taty.
Invadindo o jantar romântico dos pais
Maria Valentina de 4 anos fica indignada por não ser convidada para jantar romântico dos pais — Foto: Mayara dos Santos/TikTok/redes sociais
O vídeo foi gravado no dia 25 de maio de 2025 e conta com 1,8 milhão de visualizações no TikTok, além de mais de 159 mil curtidas. Segundo a mãe, Mayara dos Santos, o jantar não tinha sido programado, então não chamaram outra pessoa para cuidar das duas filhas, Maria Valentina e Maria Beatriz.
“Engraçado que ela [Maria Valentina] ficou uns cinco minutinhos, comeu morango, viu que não tinha mais nada que ela gostasse ali na mesa e falou: ‘Eu vou voltar a dormir’. E foi embora. Desde pequenininha ela foi assim, muito espontânea”, completou Mayara.
Menina fica indignada por não ser convidada para jantar romântico dos pais
Quando o vídeo foi gravado, Maria Valentina tinha 3 anos. Mayara não esperava que a reação da filha tivesse tanta repercussão. Apesar da brincadeira, ela e o marido, Fabrício Ferraz, entendem que nessa idade é normal que os filhos queiram estar mais próximos dos pais.
“Quando tiver mais velho, a gente que vai querer que eles estejam juntos e eles não vão querer, né? Porque eu tenho sobrinhos adolescentes, sei como é essa fase, então a gente está aproveitando o máximo que der, porque é muito passageiro. Passa muito rápido”, explicou Mayara.